dxcxc. Tecnologia do Blogger.
RSS

Começando agora. por D.M.

Bom, meu nome é Daniela Mombach, eu tenho 12 anos, e começo agora a explicar esse blog.

A verdade é que nem eu sei bem ao certo, o porque de eu estar fazendo isso, mas enfim, já que eu comecei, tenho que fazer direito né!
A idéia de criar este blog, começou, quando eu estava em casa, com minha irmã Maiara Mombach, e minha vovó Eurema Pereira dos Reis, de quem eu pretendo falar muito. Nós estávamos na sala, com o meu computador e olhando novela, quando minha irmã teve a brilhante idéia de me mostrar os blogs sobre moda que as pessoas criam para falar sobre o que gostam. No começo eu gostei de ver, mas não gostaria de ter um pra mim, até porque eu não sou muito boa em escrever, mas foi aí que a minha vó me falou: 'Dani, eu tenho duas máquinas de custura, se você quiser que eu te ensine a custurar, eu te ensino tudo que sei, e olha que não é pouca coisa! E se você fazer direitinho e aprender bem, eu até te dou umas das minhas máquinas de custura"
Eu me animei com isso, mas o que isso tem aver com blog? Foi então que me veio a idéia, de criar o blog para eu me aprofundar mais sobre a moda, e, assim, ter algum lugar para mostrar o que eu estou criando com a minha vó.
Aproveitei o fato da minha mãe e meu pai terem lojas de roupas, e a minha irmã trabalhar com marketing e propaganda, ou seja, sabe todas as novidades e etc, para tambem poder seguir um pouquinho esse caminho.
Neste blog, vou postar tudo que eu sei de moda, tudo que eu sei de todas as novidades, e tudo que eu acho bonito.
Quero mostrar tambem, algumas das minhas criações. Pois agora, eu pretendo fazer minhas próprias roupas e acessórios.

Enfim, espero que gostem, prometo fazer isso com muita dedicação e carinho.
xoxo @danimombach s2'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Pri Herrmann e Paulo Rizzotto Jr disse...

éée mass a senhorita pode me citar aí,pq alguns blogs de moda que sua irmã te mostrou eu mandei pra ela viu!
Blog de moda eu entendo! hehehe
Que legal que tu vai aprender a costurar com tua vovó (e ela é CRAQUE hein) fiquei com uma invejinha saaanta! :~

Beeijos daninha!! :*

M² _ Moda Mania disse...

OSIHAOISHAOISHA, ée pri.
CREDITOS A PRI AI, VIU GENTE -q
beeijos prii, brigada <3

Meu cantinho disse...

tá lindo!

maiara disse...

isso aiii Daninhaaa! vamos tocar este blog e vai ser bem legal pra ti :* epra nós tb.. Adorei o tire o S da crise! o/

bruna disse...

OOOOOMG que perfeição daniela euri
nossa esse blog nem ta perfeito né? <3'
:D

Crônicas de Rosa Rumorosa disse...

parabéns Dani, que antenada na moda vc é, adorei seu blog, bjs.

@Amarelos_ disse...

muito bom dani, confesso que é bem interessante teu blog, continua assim que vc vai longe =) /nuno *-*

Postar um comentário