dxcxc. Tecnologia do Blogger.
RSS

Auto-Criação - Tire o S da sua CRISE.

" CRISE " tira o S fica CRIE !
Você passa por uma vitrine, e encontra aquele tênis tudo de bom, mas nao é um simples tenis, é como costumo dizer, é AQUEEEEEEELE tênis. Detalhe de sempre: ele custa apenas R$: 300,00 e você nao tem esse dinheiro todo. Então voce entra na CRISE.
- Mae eu nao tenho dinheiro, dai eu queria pedir pra voce se eu posso compra tal tenis, ele é lindo, vo usa bastante, nao vo suja, prometo lava, blablabla. - Enfim, ela nao deixou, é obvio
. e agora? Simples, tira o S dessa sua CRISE!
Entao, o que você faz? Pega aquele tenis velho, e o transforma!
Pinta como quer, e pode ter certeza que comprar uma tinta spray, e algumas lantejou-las, brilhos e coisas assim, é bem mais barato, e seu tenis é capaz de ficar mais bonito do que o da vitrine. E se realmente gostar do seu tenis, pode até criar outro e vender, já pensou? *-* Até porque hoje em dia, essa auto-criação está SUPEEER na moda.
Tenis com retalhos em chadres, tenis com pedaçoes brilhosos de algum brinco ou colar que quebrou, algum pinjente. Tudo isso eu custumo chamar de Auto-criação, e quer saber? Ele concerteza vai ficar lindo.
Já pensou se ele ficar mais bonito do que o da vitrine? Poisé, e o mais legal é que ele vai ser inteiramente seu, ou seja, ninguem terá um igual.
Melhor ainda, se as pessoas gostarem, você pode até vender ele.
Bem, essa foi mais uma dica de moda daqui do M² Moda Mania.

xoxo @danimombach s2'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Meu cantinho disse...

vou fazer! huhu

Postar um comentário