dxcxc. Tecnologia do Blogger.
RSS

Avisos do Blog .

Oi gente!
Assim, eu vou escrever aqui alguns avisos importantes que eu que voces devem saber, ok?

- pretendo começar a fazer as aulas com a vovó essa semana ainda, então fiquem atentos que logo logo eu vou postar as fotos e falar do que realmente interessa. :D

- normalmente eu posto uma ou duas coisas por dia, então fiquem ligados -q

- para eu saber que estão lendo, e que estão gostando, por favor, me sigam ali no cantinho <------ . ok? :D

- logo que eu posto alguma coisa eu sempre vou querer saber a opinião de voces sobre aquilo, então se quiserem, comentem aqui em baixo, falow? -q

- sempre que eu posto alguma coisa, eu aviso no meu twitter, então me sigam lá: @danimombach .

Bom, que eu me lembre era isso, hehe. Se eu lembrar de alguma coisa, aviso depois.
xoxo @danimombach.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

@Amarelos_ disse...

taa bom (y' /nuno

Postar um comentário