dxcxc. Tecnologia do Blogger.
RSS

1° Aula, começando agora.


Finaaalmente né, agora eu posso falar sobre o que eu realmente vim falar aqui.

As minhas lindas e divas aulas de custura com a vó *-*

Bom, assim, eu comecei dia 25/07, e segundo a vó, eu to bem. Espero que esteja mesmo né!
Logo que eu comecei a engatar as linhas na maquina, eu ja comecei a ver que era dificil, depois que eu ia passando o tecido em baixo, eu já comecei a achar que era impossivel.
Tenque levar o tecido devagar e deixar ele bem reto, e ir apertando o "acelerador" com o pé, é muito dificil fazer tudo ao mesmo tempo.
Entao a vó me mostro uns botões que fazem custura em zig-zag. Meu deus, que coisa mais dificil, hehe. Não é impossivel, mas é beem dificil.
Enfim, isso eu aprendi nessa aula, provavelmente na 3° aula eu faça a minha primeira blusa, uhu -q
Por hoje é isso,
xoxo @danimombach s2'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Pri Herrmann e Paulo Rizzotto Jr disse...

aahh meuu Deeuus,vou ter que pedir um cantinho pra mim na casa da vó Eurema.
poxa vidaaa!! Eu tbm quero heeein.
Uma vez faltou uma costura numa baby look aqui na confecção e a costureira já tinha ido embora.. sabe qq eu fiz? Fui tentar fazer a bainha.. ha ha ha que piada,eu não sabia fazer reto e PIOR: não sabia tirar a linha da roupa,finalizar o troço todo.. Dps o Linho ainda veio tentar.. foi uma PIADA! heheheh
Masss,um dia quero MUITO aprender..
imagina só,fazer tuas próprias BLUSAS! q maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssa dani.
Parabéns neguiinha :*

maiara disse...

isso aii negaaa! ADOREI, quero alguns acessorios pra mim também! :D linda linda, vamos se puxar quem sabe sai uma marca ai ein: DANI-se! sdgasudhuasudahuh ADOREI MANAA vamo q vamo :* parabéns pela iniciativa enão deixa a ideia morrer viu? :*

Postar um comentário